sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Vero Brasil lança novo portal do Grupo Seculus



Em abril desse ano, a Vero Brasil recebeu o convite para fazer parte de um momento de enorme importância para o Grupo Seculus: o desenvolvimento de seu novo portal corporativo, em comemoração aos 50 anos do Grupo.
 
O desafio começou a tomar forma nas inúmeras reuniões de briefing e levantamento de informações com o cliente. 
 
O desenvolvimento do Portal exigiu atenção especial à arquitetura da informação, para que o site obtivesse como resultado a combinação entre: conteúdo relevante, estética e navegação intuitiva. Assim, nasceu um site moderno, de extremo bom-gosto e, sobretudo, interativo.
 
A página se destaca justamente pela programação desenvolvida. Com sistema 100% gerenciável, o portal levou 4 meses para ser construído. E mais um mês para testes e ajustes de interface para a navegação perfeita em todos os navegadores, do IE ao Chrome. Um trabalho pensado nos mínimos detalhes, para que o usuário encontre uma página moderna e atrativa, ao passo que o usuário colaborador também encontre um website interativo e funcional.

O Portal do Grupo Seculus foi lançando em setembro e, no primeiro mês, já recebeu visitas e elogios do mundo inteiro. Em breve, a Vero Brasil estuda a possibilidade de traduzir a página para outros idiomas e planeja uma ação viral do Grupo para Marketing Digital e Mídias Sociais. Inovação é Vero.

Ficha técnica:
Direção geral – Angelo Lima
Dir. de Comunicação e Atendimento – Rosaura Macedo
Direção de Criação e Arte – Pablo T. Quezada
Redação – Rosaura Macedo e Tiago Azevedo
Webdesign e flash – Pedro Emiliano e Roger
Programação – Cadu e Rodrigo Queiroz
Aprovação – Camila Almeida, Caio Sena e Carolina Oliveira

Um comentário: