sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Evento CRIO leva a marca Vero de qualidade.



O “Evento Supere” sempre foi conhecido e reconhecido por reunir empresários numa série de debates, tornando-se, com isso, um evento referência em gestão de negócios do estado. Porém, para a edição destes ano, foi necessário mudar o nome e a identidade visual a fim de modernizar a marca e aproximá-la cada vez mais de todos os públicos.

Assim, a agência partiu para um caminho que não dissociasse completamente da realidade interiorizada pelos empresários e demais participantes das últimas edições e fosse ao mesmo tempo forte, sonoro e sintetizasse, tão bem quanto o antigo, as ideias da ACMinas.

Foram elencadas 5 palavras cujos conceitos estão presentes na ideia central do evento, daí a proposta de um nome utilizando suas primeiras letras. Algo curto, sonoro e sugestivo.

Partindo desta mudança, seguiu-se também o desenvolvimento de um conceito visual mais moderno, pertinente às novas aspirações de atingir também aos jovens, público cada vez mais interessado e com um potencial promissor no mundo dos negócios.

Assim, foi elaborado um padrão gráficoco que pudesse estar presente em vários nichos ao mesmo tempo: ser jovem e descolado com a seriedade necessária para manter a credibilidade do evento. Os elementos visuais orgânicos transmitem a sensação de que há um mundo de coisas acontecendo no evento que acompanham, em forma e velocidade, a dinâmica do mercado e do mundo como um todo.


Estandarte - Palácio das Artes

   
Flyer

Ficha técnica:
Direção geral – Angelo Lima
Dir. de Comunicação – Rosaura Macedo
Direção de Criação – Pablo T. Quezada

Direção de Arte - Pablo T. Quezada e Edilson Rodrigues
Redação e Atendimento – Tiago Azevedo
Coordenação do Evento - Fátima Meireles
Aprovação – Marcelo Valadares e Carla Cunha

Nenhum comentário:

Postar um comentário