sexta-feira, 21 de junho de 2013

CRIO 2013 é VERO

CRIO 2013 é VERO


Criatividade. Resultados. Inovação. Criatividade. Nos dias 24 e 25 de junho, teremos mais uma edição do CRIO, em Belo Horizonte. Este ano, o evento que tem o empreendedorismo como foco, mostra mais uma vez sua capacidade de se renovar e trazer novidades ao público.

Pela primeira na história do CRIO, será cobrado um ingresso social, no valor de R$ 10,00, que vai ser totalmente destinado à compra de leite em pó para ações sociais da Fundação ACMinas. Além disso, entre as palestras, o público poderá desfrutar de um show de ilusionismo, totalmente voltado para o tema do evento. E não para por aí, entre as diversas palestras e cases, os participantes irão assistir à peça de teatro "O Monge e o Executivo", vista por mais de 40 mil pessoas.
 
Nesse tom de novidade, a Vero Brasil Comunicação, mais uma vez, produziu a campanha do evento e inovou ao explorar a questão da inspiração e do cérebro humano. Nas peças, a marca do CRIO aparece no centro do cérebro, demonstrando a capacidade de inpirar ideias empreendedoras. O resultado você pode ver logo abaixo.
 
Para mais informações sobre o CRIO, basta acessar o site: www.acminas.com.br/crio
 
 
Flyer


 
 
Cartazes
 

 
Backbus

 
 
E-mail Marketing
 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário